Lisboa acolheu comunidade latino-americana de glaucoma

Imagem da notícia: Lisboa acolheu comunidade latino-americana de glaucoma

O V Congresso da Sociedade Ibero-Americana de Glaucoma – organizado com o apoio do Grupo Português de Glaucoma da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia – foi um sucesso.

Entre os dias 15 e 16 de maio, o Centro de Reuniões da FIL, em Lisboa, albergou centenas de visitantes profissionais com sede de conhecimento na área do glaucoma.

Pedro Fernández Vila, presidente executivo da SIBAG, em conjunto com o médico oftalmologista português António Figueiredo, o vice-presidente desta Sociedade, elaboraram um programa único.

“O objetivo do congresso foi, mais uma vez, proporcionar as atualizações mais recentes nesta área das ciências visuais”.

Saiba mais na próxima edição!

27 Julho 2015
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação