Uveítes em análise

Imagem da notícia: Uveítes em análise

A segunda edição das Jornadas de Oftalmologia do CHLO – Hospital Egas Moniz decorreu a 5 de junho, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Para António Rodrigues, diretor do Serviço de Oftalmologia do CHLO, este encontro teve “um maior impacto em relação à primeira edição, o que revela uma boa aceitação na comunidade científica”. De facto, aproximadamente 150 médicos oftalmologistas deslocaram-se ao Museu do Oriente, em Lisboa, para saberem mais sobre inflamação ocular, o tema central da reunião.

Toda a reportagem na OftalPro 30.

20 Agosto 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade