Uveítes em análise

Imagem da notícia: Uveítes em análise

A segunda edição das Jornadas de Oftalmologia do CHLO – Hospital Egas Moniz decorreu a 5 de junho, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Para António Rodrigues, diretor do Serviço de Oftalmologia do CHLO, este encontro teve “um maior impacto em relação à primeira edição, o que revela uma boa aceitação na comunidade científica”. De facto, aproximadamente 150 médicos oftalmologistas deslocaram-se ao Museu do Oriente, em Lisboa, para saberem mais sobre inflamação ocular, o tema central da reunião.

Toda a reportagem na OftalPro 30.

20 Agosto 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

APOR: 25º Congresso marcado para Aveiro

O 25º Congresso Nacional de Ortoptistas acontecerá em Aveiro, entre os dias 11 e 13 de abril de 2025, reunindo profissionais, pesquisadores e indústrias do setor para discutir avanços e desafios na ortóptica.

Ler mais 11 Março 2025
Atualidade

Goldfarma comemora duas décadas

Foi há 20 anos que a empresa iniciou a sua atividade no mercado da saúde em Portugal, pelas mãos de Vasco Pinto. Com a celebração do aniversário, a Goldfarma vai alterar o rebranding da marca.

Ler mais 24 Fevereiro 2025
Atualidade