A doença ocular diabética em destaque

Imagem da notícia: A doença ocular diabética em destaque

A XXIV Reunião de Oftalmologia do Centro Hospitalar de Lisboa Central realizou-se no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, nos passados dias 30 e 31 de outubro, num ambiente de amizade e admiração entre os médicos palestrantes e os que se encontravam na plateia, e de cordialidade e respeito entre os laboratórios presentes.

Com a doença ocular diabética como tema desta XXIV Reunião de Oftalmologia, muito se debateu e conversou nos dois dias do evento. A oftalmologia é uma especialidade em constante evolução e abordou variadas patologias oculares onde a diabetes, como uma doença persistente, exige determinados cuidados.

A OftalPro marcou presença no evento e irá revelar-lhe tudo em breve, na edição nº 31.

 

2 Novembro 2015
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

SPO e SPR organizam Uveitis Boot Camp

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e Sociedade Portuguesa de Reumatologia (SPR) vão realizar, no próximo dia 30 de maio, o Uveitis Boot Camp – Curso Intensivo de Imunossupressão. O evento decorre na sede da SPO, em Lisboa das 11h às 17h.

Ler mais 19 Maio 2025
Eventos e Formação

ARVO 2025 abre as suas portas

A Reunião Anual da ARVO é o principal encontro para investigadores de todo o mundo, e profissionais de áreas afiliadas, para compartilhar as últimas descobertas de pesquisa e colaborar em soluções inovadoras. Em 2025, a reunião conta com a presença da equipa AIBILI-Association for Innovation and Biomedical Research on Light and Image.

Ler mais 5 Maio 2025
Eventos e Formação