A doença ocular diabética em destaque

Imagem da notícia: A doença ocular diabética em destaque

A XXIV Reunião de Oftalmologia do Centro Hospitalar de Lisboa Central realizou-se no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, nos passados dias 30 e 31 de outubro, num ambiente de amizade e admiração entre os médicos palestrantes e os que se encontravam na plateia, e de cordialidade e respeito entre os laboratórios presentes.

Com a doença ocular diabética como tema desta XXIV Reunião de Oftalmologia, muito se debateu e conversou nos dois dias do evento. A oftalmologia é uma especialidade em constante evolução e abordou variadas patologias oculares onde a diabetes, como uma doença persistente, exige determinados cuidados.

A OftalPro marcou presença no evento e irá revelar-lhe tudo em breve, na edição nº 31.

 

2 Novembro 2015
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

AbbVie debate sustentabilidade e futuro da saúde

"Sustentabilidade em Saúde" é o tema da conferência organizada pela AbbVie, em parceria com o Expresso, e onde será apresentada a edição de 2024 do Índice de Saúde Sustentável. A iniciativa decorrerá a 4 de junho pelas 09h30, no Centro Cultural de Belém, Sala Almada Negreiros.

Ler mais 21 Maio 2024
Eventos e Formação

Congresso EGS 2024 decorre em Dublin

O 16º Congresso da European Glaucoma Society (EGS) 2024 terá lugar no Centro de Convenções de Dublin, de 1 a 4 de junho. Trata-se de um importante evento bienal sobre glaucoma na Europa, com impacto global, que fornece informações valiosas e atualizações sobre o diagnóstico e a gestão do glaucoma.

Ler mais 20 Maio 2024
Eventos e Formação