CooperVision lançou novas Clariti 1 Day Multifocal

Imagem da notícia: CooperVision lançou novas Clariti 1 Day Multifocal

A CooperVision lançou no mercado recentemente uma nova gama das Clariti 1 Day Multifocal, as lentes de contacto que farão com que a presbiopia deixe de ser um sintoma da idade.

São descartáveis em silicone hidrogel, tecnologia de topo que possibilita maior tempo de utilização e conforto, pensadas para utilização complementar dos óculos na população que ultrapassa os 45 anos e precisa de uma solução refrativa neste segmento.

As Clariti 1 Day foram desenhadas para abranger o público já habituado às lentes de contacto, mas também os estreantes, que queiram manter os seus hábitos de vida tanto em questões estéticas como prática laboral.

23 Novembro 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade

OftalPro completa 15 anos

A revista dirigida aos profissionais da oftalmologia alcança em 2024 o seu 15º aniversário. Nascida em 2009, a OftalPro publicou já 65 edições da sua revista, vincada pela aposta na publicação em papel, sem nunca descurar o contacto mais direto e imediato proporcionado pelas novas tecnologias que avançaram na sociedade desde a sua criação.

Ler mais 20 Junho 2024
Atualidade