Alcon apresenta nova solução para tratamento do olho seco

Imagem da notícia: Alcon apresenta nova solução para tratamento do olho seco

A Alcon apresentou em Vilamoura, no 58º Congresso Português de Oftalmologia, as gotas oftálmicas lubrificantes Systane Hydratation.

Trata-se de uma solução para o tratamento do olho seco, com o objetivo de proporcionar um alívio temporário do ardor e irritação, causados pela secura ocular.

As Systane Hydratation foram concebidas para doentes que necessitem de uma maior hidratação e lubrificação do olho, que permita a regeneração das células danificadas na superfície ocular.

A fórmula contém ácido hialurónico (hialuronato sódico) e hidroxipropil guar (HP-guar), combinação que permite a regeneração das células danificadas na superfície ocular.

11 Dezembro 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril 2025
Atualidade

Joaquim Murta recebe distinção

O coordenador da Unidade de Oftalmologia de Coimbra (UOC), foi agraciado com a Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde – Grau Ouro.

Ler mais 9 Abril 2025
Atualidade

Santen lança medicamento Catiolanze® emulsão em Portugal

Este lançamento é precedido pela autorização de comercialização concedida pela Comissão Europeia em novembro de 2023, após a recomendação positiva de aprovação pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA) e pelo Comité de Medicamentos para Uso Humano (CHMP) em setembro de 2023.

Ler mais 7 Abril 2025
Atualidade