Alcon apresenta nova solução para tratamento do olho seco

Imagem da notícia: Alcon apresenta nova solução para tratamento do olho seco

A Alcon apresentou em Vilamoura, no 58º Congresso Português de Oftalmologia, as gotas oftálmicas lubrificantes Systane Hydratation.

Trata-se de uma solução para o tratamento do olho seco, com o objetivo de proporcionar um alívio temporário do ardor e irritação, causados pela secura ocular.

As Systane Hydratation foram concebidas para doentes que necessitem de uma maior hidratação e lubrificação do olho, que permita a regeneração das células danificadas na superfície ocular.

A fórmula contém ácido hialurónico (hialuronato sódico) e hidroxipropil guar (HP-guar), combinação que permite a regeneração das células danificadas na superfície ocular.

11 Dezembro 2015
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Marcelo Rebelo de Sousa nas comemorações da BIAL

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou esta terça-feira (25) o colaborador mais antigo da maior farmacêutica portuguesa. A distinção foi entregue no âmbito das comemorações dos 100 anos do laboratório, no dia em que se realiza a conferência BIAL 100 Years – Shaping the future, na Fundação Serralves (Porto).

Ler mais 25 Junho 2024
Atualidade

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade