Oftalmologista de Bragança distinguido internacionalmente

Imagem da notícia: Oftalmologista de Bragança distinguido internacionalmente

A revista internacional The Ophthalmologist inclui o nome de Fernando Faria Correia, oftalmologista português de 32 anos, na sua lista “Top 40 under 40”.

Trata-se de uma coletânea de profissionais da visão com trabalho mundial de distinção, abaixo dos 40 anos de idade, com futuro promissor.

O aluno de doutoramento em Medicina da Universidade do Minho e cientista do Instituto de Investigação em Ciências da Vida e Saúde (ICVS/3B’s) publicou artigos de relevância sobre queratocone, catarata e cirurgia refrativa.

“É resultado do sacrifício, que muitas vezes temos. É necessário ir para fora muito jovem e passar muito tempo longe da família e dos amigos, passar fins-de-semana à volta de análises estatísticas e artigos científicos… Isto torna-se um vício, que não se consegue largar”, disse o investigador ao site Brigantia.

19 Janeiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Essilor Portugal com distinção Selo COVID OUT

A Essilor Portugal foi distinguida com a atribuição do Selo COVID OUT atribuído pela entidade certificadora ISQ - Instituto de Soldadura e Qualidade, após auditar as respetivas instalações e medidas de segurança presentes.

Ler mais 23 Outubro 2020
AtualidadeLentes e equipamentos