IOGP conta com MultiOpticas

Imagem da notícia: IOGP conta com MultiOpticas

A MultiOpticas abriu a 18 de janeiro um espaço comercial no Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto (IOGP), em Lisboa. Estima-se que esta loja abrangerá as necessidades de cinco mil utentes.

A parceria, segundo comunicado da marca, advém da possibilidade de aliar produtos óticos de qualidade à procura de cuidados oftalmológicos por parte da população de Lisboa e Vale do Tejo, que corresponde um potencial de três milhões de habitantes e milhares de potenciais clientes.

“A união da ‘Marca de Confiança’ dos portugueses, com o profissionalismo e o empenho de Omar Hassan e Salauddin Hassan, juntamente com os 125 anos de experiência e investigação científica do Instituto Gama Pinto, resulta num serviço integrado e especializado na saúde ocular inteiramente orientado para o utente, constituindo uma mais-valia para as suas necessidades”.

21 Janeiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Telemedicina continua a “criar ondas” na oftalmologia

A pandemia de Covid-19 está a transformar a forma como a medicina é praticada em todo o mundo. Novas alternativas para o modus operandi da prestação de cuidados de saúde tradicionais têm sido escolhidas durante estes tempos incertos.

Ler mais 22 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia

Covid-19: oftalmologistas precisam de vigiar manifestações oculares

No final de março, foi publicado na JAMA Ophthalmology o primeiro relatório sobre 12 casos de conjuntivite em 38 pacientes hospitalizados com Covid-19 na província de Hubei, na China. Essas descobertas foram cruciais para espalhar o alarme sobre uma possível infeção por SARS-CoV-2 através do olho e a necessidade de proteger os profissionais de saúde visual.

Ler mais 16 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia