IOGP conta com MultiOpticas

Imagem da notícia: IOGP conta com MultiOpticas

A MultiOpticas abriu a 18 de janeiro um espaço comercial no Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto (IOGP), em Lisboa. Estima-se que esta loja abrangerá as necessidades de cinco mil utentes.

A parceria, segundo comunicado da marca, advém da possibilidade de aliar produtos óticos de qualidade à procura de cuidados oftalmológicos por parte da população de Lisboa e Vale do Tejo, que corresponde um potencial de três milhões de habitantes e milhares de potenciais clientes.

“A união da ‘Marca de Confiança’ dos portugueses, com o profissionalismo e o empenho de Omar Hassan e Salauddin Hassan, juntamente com os 125 anos de experiência e investigação científica do Instituto Gama Pinto, resulta num serviço integrado e especializado na saúde ocular inteiramente orientado para o utente, constituindo uma mais-valia para as suas necessidades”.

21 Janeiro 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade