Hi-Vision LongLife foi considerado o melhor tratamento

Imagem da notícia: Hi-Vision LongLife foi considerado o melhor tratamento

Água, gordura, pó e outros fatores ambientais são os responsáveis pela sujidade das lentes. Uma simples mancha numa lente é o suficiente para reduzir a claridade, enquanto outros danos como riscos podem ser irreparáveis para a lente e prejudicar a visão. Isto ajuda a que os óticos sejam capazes de re­comendar uma solução que preveja ambas as situações.

Testes independentes garantem que o tratamento Hoya Hi-Vision LongLife demonstrou ser o mais duradouro e mais fácil de limpar disponível hoje em dia. Os testes foram realizados em agosto de 2015 por NSL Analytical Services, utilizando um sistema desenvolvido em cooperação com Lens Advisory Board, uma organi­zação americana reconhecida pelo Vision Council Techni­cal Committee. As provas mais precisas, que simulavam a experiência do usuário na vida real, mostraram que o Hi-Vision LongLife é o mais duradouro, o mais fácil de limpar e extremamente resistente aos risco.

 

18 Fevereiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

Novartis Portugal tem novo country president

Mourad Aboubakr é o novo presidente da Novartis Portugal. Há 15 anos na Novartis, Mourad tem uma vasta experiência no mercado farmacêutico, tendo assumido várias posições comerciais e na área de acesso a nível europeu e internacional, onde liderou equipas com culturas muito diversas.

Ler mais 24 Janeiro 2025
Atualidade

Francisco Ambrósio ganha Bolsa Charneco da Costa

Francisco Ambrósio, investigador coordenador da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra recebeu a Bolsa Charneco da Costa - Investigação Fundamental em Diabetologia, atribuída pela Sociedade Portuguesa de Diabetologia (SPD), no âmbito das Bolsas e Prémios SPD 2024.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Atualidade

“As Quartas da SPO” voltam a 29 de janeiro

“As Quartas da SPO” sob o tema "Cirurgia de Catarata em Doente com Patologia Corneana", vai para o "ar" pelas 21h30, num webinar organizado pelo Grupo Português de Sup. Ocular, Córnea e Contactologia.

Ler mais 15 Janeiro 2025
Atualidade