Hi-Vision LongLife foi considerado o melhor tratamento

Imagem da notícia: Hi-Vision LongLife foi considerado o melhor tratamento

Água, gordura, pó e outros fatores ambientais são os responsáveis pela sujidade das lentes. Uma simples mancha numa lente é o suficiente para reduzir a claridade, enquanto outros danos como riscos podem ser irreparáveis para a lente e prejudicar a visão. Isto ajuda a que os óticos sejam capazes de re­comendar uma solução que preveja ambas as situações.

Testes independentes garantem que o tratamento Hoya Hi-Vision LongLife demonstrou ser o mais duradouro e mais fácil de limpar disponível hoje em dia. Os testes foram realizados em agosto de 2015 por NSL Analytical Services, utilizando um sistema desenvolvido em cooperação com Lens Advisory Board, uma organi­zação americana reconhecida pelo Vision Council Techni­cal Committee. As provas mais precisas, que simulavam a experiência do usuário na vida real, mostraram que o Hi-Vision LongLife é o mais duradouro, o mais fácil de limpar e extremamente resistente aos risco.

 

18 Fevereiro 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade