Hi-Vision LongLife foi considerado o melhor tratamento

Imagem da notícia: Hi-Vision LongLife foi considerado o melhor tratamento

Água, gordura, pó e outros fatores ambientais são os responsáveis pela sujidade das lentes. Uma simples mancha numa lente é o suficiente para reduzir a claridade, enquanto outros danos como riscos podem ser irreparáveis para a lente e prejudicar a visão. Isto ajuda a que os óticos sejam capazes de re­comendar uma solução que preveja ambas as situações.

Testes independentes garantem que o tratamento Hoya Hi-Vision LongLife demonstrou ser o mais duradouro e mais fácil de limpar disponível hoje em dia. Os testes foram realizados em agosto de 2015 por NSL Analytical Services, utilizando um sistema desenvolvido em cooperação com Lens Advisory Board, uma organi­zação americana reconhecida pelo Vision Council Techni­cal Committee. As provas mais precisas, que simulavam a experiência do usuário na vida real, mostraram que o Hi-Vision LongLife é o mais duradouro, o mais fácil de limpar e extremamente resistente aos risco.

 

18 Fevereiro 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade