“Os mais novos são melhores do que nós”

Imagem da notícia: “Os mais novos são melhores do que nós”

O atual diretor clínico da ALM-Oftalmolaser, Carlos Marques Neves, falava a propósito da comemoração dos 20 anos da clínica. Em entrevista à OftalPro, destacou a preocupação com os pacientes, como o aspeto mais importante da prática clínica da ALM-Oftalmolaser, para além da constante atualização de conhecimentos e do espírito de equipa.

“Temos um balanço muito positivo, com a consolidação da ALM”. No que diz respeito à oftalmologia em Portugal, diz que “somos um exemplo a seguir. No rácio qualitativo, nós somos muito bons. Há poucos países com a nossa qualidade oftalmológica, à nossa proporção, evidentemente”. E acredita que assim continuará com as novas gerações de profissionais. “Temos de ter essa atitude. Os mais novos são melhores do que nós. A investigação evolui, o conhecimento evolui e, portanto, a formação também”, conclui.

Toda a reportagem na OftalPro 32!

17 Fevereiro 2016
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas