“Os mais novos são melhores do que nós”

Imagem da notícia: “Os mais novos são melhores do que nós”

O atual diretor clínico da ALM-Oftalmolaser, Carlos Marques Neves, falava a propósito da comemoração dos 20 anos da clínica. Em entrevista à OftalPro, destacou a preocupação com os pacientes, como o aspeto mais importante da prática clínica da ALM-Oftalmolaser, para além da constante atualização de conhecimentos e do espírito de equipa.

“Temos um balanço muito positivo, com a consolidação da ALM”. No que diz respeito à oftalmologia em Portugal, diz que “somos um exemplo a seguir. No rácio qualitativo, nós somos muito bons. Há poucos países com a nossa qualidade oftalmológica, à nossa proporção, evidentemente”. E acredita que assim continuará com as novas gerações de profissionais. “Temos de ter essa atitude. Os mais novos são melhores do que nós. A investigação evolui, o conhecimento evolui e, portanto, a formação também”, conclui.

Toda a reportagem na OftalPro 32!

17 Fevereiro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Rufino Silva, novo presidente da SPO, em entrevista

Formação científica e educação médica, revisão dos estatutos, defesa do ato médico em oftalmologia e indexação internacional da revista da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). São estes os principais desafios que Rufino Silva, recém-eleito presidente da SPO, projeta para o próximo biénio.

Ler mais 18 Fevereiro 2021
Entrevistas