Bausch+Lomb juntou profissionais da visão no Porto e em Lisboa

Imagem da notícia: Bausch+Lomb juntou profissionais da visão no Porto e em Lisboa

A Bausch+Lomb reuniu profissionais da visão a 9 de março, em Lisboa, e a 10 de março, no Porto. O mote foi o lançamento da lente de contacto Biotrue ONEday para presbiopia em alta adição.

Depois da sessão de boas-vindas protagonizada por Rui Amaral, sales & account manager da Bausch+Lomb em Portugal, José Manuel González-Méijome, professor associado da Universidade do Minho, David Madrid Costa, professor da Facultad de Óptica y Optometria de la Universidad Complutense de Madrid, e Vilma Gonçalves Baptista, professional relations specialist da Bausch+Lomb em Portugal, brindaram os convidados com as palestras “Materiais de lentes de contacto e Hypergel”, “Perfis de potência de lentes multifocais” e “Biotrue ONEday for Presbyopia, agora em alta adição”.

Os espaços Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Lisboa, e Casa da Música, no Porto, receberam cerca de 300 profissionais.

 

 

11 Março 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação