Encontro EVRS é no Mónaco

Imagem da notícia: Encontro EVRS é no Mónaco

De 5 a 6 de junho vai decorrer o 16th European VitreoRetinal Society (EVRS) Meeting, na arena multiusos Grimaldi Forum, Principado do Mónaco.

Subordinado ao tema “Searching for the right way – The Retina Grand Prix”, o encontro irá ter como ponto de foco a temática da retina, com vários debates e palestras de contacto direto com a audiência.

Em todas as edições é introduzido algo novo, sendo este ano a novidade um primeiro dia de rondas de qualificação de apresentações de especialistas, de 20 a 60 minutos, no qual o orador explica a seleção de protocolos, máquinas ou produtos escolhidos pelo próprio.

Os vencedores são eleitos para líderes de equipa de debate, com membros de ideias similares. Nos dias a seguir acontecerão oito competições, de moderação, nos quais os grupos de especialistas abordarão conceitos específicos em cinco minutos, num palco, para debater com equipas rivais.

A audiência decide os vencedores, mediante votos interativos. Ocorrerão ainda apresentações de estudos clínicos, ‘posters’, filmes e fotografias.

Saiba mais aqui.

19 Abril 2016
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`