Hospital Garcia da Orta conta com MultiOpticas

Imagem da notícia: Hospital Garcia da Orta conta com MultiOpticas

A MultiOpticas abriu uma loja no Hospital Garcia de Orta (HGO), em Almada, no passado mês de abril. Um marco histórico, pois é a primeira ótica num hospital público.

“É com muito orgulho que estarei à frente desta MultiOpticas do Hospital Garcia de Orta (HGO). Hoje faz-se História a nível nacional e a marca dá este passo inovador, indo ao encontro das necessidades das pessoas”, revela João Barros à ÓpticaPro. O gerente da loja que abriu as portas no piso 0 do HGO, a 27 de abril, acredita que esta é uma oportunidade de “gerar interesse e motivação para se alargar a outros hospitais. Muitos clientes têm-nos pedido, ao longo dos anos, uma resposta neste sentido. Por que não avançarmos?”.

Nuno Campos, diretor do serviço de oftalmologia do HGO, diz que “este Hospital tem um serviço de oftalmologia muito dinâmico, assim como a MultiOpticas é uma empresa muito dinâmica, na área do retalho, sendo bastante competitiva. Nós continuaremos a prestar atos médicos, paralelamente ao serviço comercial da MultiOpticas”. Para o médico oftalmologista, o respeito mútuo é fundamental e, acima de tudo, vê “com bons olhos tudo o que permitir os doentes terem uma qualidade superior”.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro/OftalPro!

5 Maio 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade

OftalPro completa 15 anos

A revista dirigida aos profissionais da oftalmologia alcança em 2024 o seu 15º aniversário. Nascida em 2009, a OftalPro publicou já 65 edições da sua revista, vincada pela aposta na publicação em papel, sem nunca descurar o contacto mais direto e imediato proporcionado pelas novas tecnologias que avançaram na sociedade desde a sua criação.

Ler mais 20 Junho 2024
Atualidade