CooperVision organiza cursos online

Imagem da notícia: CooperVision organiza cursos online

A CooperVision disponibiliza, a todos os profissionais de saúde ocular, cursos online sobre as novidades e o crescimento relacionados com a adaptação de lentes de contacto da marca. Este trimestre, a empresa vai de encontro ao crescente interesse dos profissionais sobre o tema controlo da progressão da miopia.

As novas tecnologias e investigação desenvolvida neste campo deram lugar à possibilidade de adaptar lentes de contacto descartáveis diárias destinadas ao controlo da progressão da miopia como é a lente MiSight. Para além disso, as lentes descartáveis diárias estão a crescer de uma forma muito significativa nos últimos anos e é muito possível que esta modalidade se converta na modalidade de substiruição dominante nos próximos anos.

O calendário dos cursos, ainda disponíveis, inclui os dias 2 de junho (Curso MiSight: Controlo da Progressão da Miopia, entre as 15h e as 16h) e 15 de junho (Curso Lentes Descartáveis Diárias, à mesma hora). Para proceder à inscrição, os interessados devem preencher o formulário disponível no site. Para obter mais informação, contacte através do telefone 800 263 263 ou do email tecnico@coopervision.com.

23 Maio 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Marcelo Rebelo de Sousa nas comemorações da BIAL

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou esta terça-feira (25) o colaborador mais antigo da maior farmacêutica portuguesa. A distinção foi entregue no âmbito das comemorações dos 100 anos do laboratório, no dia em que se realiza a conferência BIAL 100 Years – Shaping the future, na Fundação Serralves (Porto).

Ler mais 25 Junho 2024
Atualidade

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade