Espanha e Portugal unem-se pela oftalmologia

Imagem da notícia: Espanha e Portugal unem-se pela oftalmologia

Nos dias 1 e 2 de julho vai decorrer a I Reunião Conjunta da Sociedade Espanhola de Retina e Vítreo e Grupo Português de Retina e Vítreo, em Madrid.

Trata-se de uma iniciativa inédita para ambas as instituições, que se unem para promover o desenvolvimento científico em oftalmologia, com a assistência científica, investigação e pedagogia.

O Hotel Meliá Avenida América receberá centenas de profissionais da SPO e SERV, para tratar o tratamento da degenerescência macular da idade e do edema macula diabético, OCT e últimas técnicas cirúrgicas.

Sabe-se igualmente que as próximas reuniões serão no Porto, em 2018, Barcelona, 2020 e Lisboa, no ano de 2022.

24 Maio 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Barcelona acolhe ESCRS 2024

O Congresso anual apresentará uma série de novas sessões e conteúdos para o próximo Congresso Anual, repetindo o inovador Arena ESCRS, com sessões muito especiais. O 42º Congresso da ESCRS terá lugar na Fira de Barcelona (Gran Via), Espanha, de 6 a 10 de setembro de 2024.

Ler mais 13 Junho 2024
Eventos e Formação

Luso recebe RAIO 2024

De 22 a 23 de junho acontecerá no Luso a Reunião Anual Internos de Oftalmologia (RAIO) 2024. O Grande Hotel do Luso irá receber este que é um dos eventos mais importantes ligado à prática de oftalmologia pelos mais novos aspirantes às áreas científicas da visão.

Ler mais 31 Maio 2024
Eventos e Formação