Sircova 2016 é em Espanha

Imagem da notícia: Sircova 2016 é em Espanha

De 30 de junho a 2 julho vai decorrer em Valência, Espanha, o V International Congress Sircova 2016.

O Principe Felipe Research Center City of the Arts and Sciences é o local escolhido, para albergar centenas de visitantes de todo o mundo que irão assistir a palestras variadas sobre pesquisa oftálmica, comunicações orais, debates sobre história e OCT, atualizações em retina e terapia de glaucoma, imagens da retina, palestras plenárias, apresentações de teses, entre outros momentos de destaque.

O evento estará sob a direção de Maria Dolores Pinazo-Durán, da Universidade de Valência, mas integra no comité de organização José Salgado-Borges. Por sua vez, os palestrantes portugueses serão Eduardo Silva, Francisco Ambrósio, Lilianne Duarte, José Guilherme Monteiro e Isabel Lopes-Cardoso.

Saiba mais aqui!

2 Junho 2016
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

COPHY 2025 já tem data marcada

A 16.ª edição do Congresso Anual sobre Controvérsias em Oftalmologia (COPHY) decorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2024, em Sevilha, Espanha. A reunião vai centrar-se nas inovações e controvérsias na retina, mas também terá sessões de destaque sobre uveíte, neurooftalmologia e glaucoma.

Ler mais 16 Dezembro 2024
Eventos e Formação

Lisboa recebe reunião SOE

A capital portuguesa vai receber, de 7 a 9 de junho de 2025, a reunião da Sociedade Europeia de Oftalmologia (SOE), reunião presencial que cobre as várias subespecialidades em oftalmologia.

Ler mais 9 Dezembro 2024
Eventos e Formação