Somos monitorizados pelo Netscope

Imagem da notícia: Somos monitorizados pelo Netscope

O site da OftalPro passou a ser monitorizado pelo Netscope, o “único sistema regulado em Portugal”.

Mas, o que é o Netscope? Trata-se de um sistema ‘site centric’ de medição de acessos à internet. Este sistema, juntamente com a ferramenta já desenvolvida pela Marktest, o Netpanel (um sistema de medição de acessos ‘user centric’), complementa a oferta da Marktest para a área da internet.

“Como o conceito ‘site centric’ sugere, trata-se de uma ferramenta de análise do tráfego dentro do site, medindo, de forma exaustiva e independente, todo o fluxo de acessos a um site que tenha as suas páginas marcadas com um código próprio. O proprietário do site passa a obter, de forma continuamente atualizada, arrumada e graficamente simples, dados como: quantificação de acessos, informação visualizada, distinção entre IP e visitantes (o que permite a quantificação de visitantes únicos), variações de acessos por data e horas de acesso, tempo por página, navegador utilizado, tráfego gerado por motores de pesquisa, etc.. Passa também a ser possível avaliar os investimentos publicitários na Internet”, assume Vítor Cabeça, o responsável pela formação e acompanhamento dos clientes deste novo serviço, no site da Marktest.

6 Junho 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

HOYA Vision Care lança nova campanha global “Myopia Care for Kids”

Esta iniciativa tem o duplo objetivo de “sensibilizar as crianças para o crescente aumento global da miopia nas crianças (que ocorre tipicamente entre os 6 e 14 anos1), assim como, sensibilizar para as “inovadoras lentes oftálmicas2 MiYOSMART, concebidas especificamente para que as crianças abrandem a progressão da miopia nas crianças entre os 8 e os 13 anos3”.

Ler mais 17 Agosto 2022
AtualidadeLentes e equipamentos

Academia do Profissional aposta na diversificação

Com o “foco” estritamente na “formação especializada”, os projetos a curto prazo de Ricardo Simões, CEO da Academia do Profissional, passam pela área de cuidados de saúde e beleza, o que pode abrir espaço ao setor da medicina dentária no futuro.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e Formação

Lisboa acolheu XXII Congresso Nacional de Ortoptistas

Com a presença de cerca de 100 participantes, a APOR realizou o XXII Congresso Nacional de Ortoptistas em Lisboa. Durante a sessão de abertura, Aldina Reis, a presidente da APOR, aproveitou para enaltecer o importante e indispensável trabalho desenvolvido pelos ortoptistas no Serviço Nacional de Saúde (SNS), desde há 60 anos.

Ler mais 11 Agosto 2022
AtualidadeEntrevistasOftalmologia