Copenhaga recebe EURETINA

Imagem da notícia: Copenhaga recebe EURETINA

De 8 a 11 de setembro vai decorrer o 16th EURETINA Congress, que anualmente recebe especialistas mundiais da área da retina.

Serão 10 as principais sessões a decorrer ao longo dos quatro dias do evento, em temas abrangentes como cirurgia vitreo-retinal, tumores intraoculares, retinopatia diabética, AMD, entre outros, mas também ocorrerão treinos práticos de cirurgia, cursos de instrução e apresentação de trabalhos clínicos.

Depois do recinto Acropolis em Nice (França), será a vez do Bella Center Copenhagen (Dinamarca) receber centenas de especialistas de todo o mundo, não só para para a vertente científica mas também para a social, pela oportunidade de trocar conhecimentos e participar na quinta Retina Race, uma corrida de cariz solidário com uma extensão de cinco quilómetros.

 

29 Junho 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Jorge Alió debate reconhecimento pela íris nos EUA

O oftalmologista foi o único representante da área clínica convidado para a reunião anual do Iris Experts Group, onde apresentou os avanços da queratopigmentação e discutiu o impacto desta técnica nos sistemas de reconhecimento biométrico pela íris.

Ler mais 10 Julho 2026
Eventos e Formação

Atualização e inovação marcam I Jornadas de Oftalmologia

As I Jornadas de Oftalmologia Trofa Saúde, que decorreram a 27 de junho, reuniram especialistas nacionais e internacionais para um dia de partilha de conhecimento e discussão científica em torno da evolução da Oftalmologia. Subordinado ao tema "Atualização e Inovação", o encontro destacou os mais recentes avanços no diagnóstico, tratamento e abordagem cirúrgica das principais patologias oculares.

Ler mais 1 Julho 2026
Eventos e Formação