CooperVision lança lentes de contacto Biofinity® XR toric

Imagem da notícia: CooperVision lança lentes de contacto Biofinity® XR toric

A CooperVision anunciou o lançamento da lente Biofinity® XR toric, uma das maiores expansões da família de lentes mensais em silicone hidrogel Biofinity®.

A gama Biofinity® XR é a única em silicone hidrogel dos grandes fabricantes desenhada para pacientes com necessidades refrativas mais além das tradicionais potências em stock. A CooperVision introduziu pela primeira vez as suas lentes esféricas Biofinity® XR em finais de 2013, oferecendo aos pacientes com altas potências de miopia ou hipermetropia uma combinação de elevada transmissibilidade ao oxigénio e conforto durante todo o dia.

Com Biofinity® XR toric, estes benefícios estendem-se para as pessoas que possuem altas miopias ou hipermetropias aliadas a um alto astigmatismo, que habitualmente são pacientes que já tiveram problemas com as lentes de contacto no passado, ou inclusivamente podem ter pensado que o uso de lentes de contacto não era uma opção.

As lentes Biofinity® XR toric possuem uma espessura horizontal ISO igual e uniforme e uma zona prismática otimizada como as lentes Biofinity® toric, fazendo com que seja uma lente fácil de adaptar com uma boa estabilidade e excecional qualidade de visão.

A sua superfície otimizada assegura que o pestanejar interage com uma superfície da lente suave em cada pestanejo, o que resulta numa experiência de uso mais confortável.

5 Julho 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade