Lentes de contacto online

Imagem da notícia: Lentes de contacto online

A Lentes de Contacto 365 assume-se como o centro de contactologia online número um em Portugal. Com sede em Braga e com mais de 100.000 clientes em carteira, afirmam ser os “líderes nacionais na comercialização de lentes de contacto junto do consumidor final”.

Para além da comercialização de lentes, a empresa proporciona o Modelo de Cooperação com os Oftalmologistas, iniciativa que consiste em facilitar o contacto entre os pacientes e os oftalmologistas que façam parte deste modelo. Após consulta, a Lentes de Contacto 365 procede ao envio de lentes de teste, sem qualquer encargo, diretamente para os pacientes ou para os médicos que as solicitem.

O Modelo de Cooperação com os Oftalmologistas foi submetido à apreciação da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), que o considerou uma excelente iniciativa na aproximação dos oftalmolgistas aos pacientes. A Lentes de Contacto 365 trabalha com as melhores e maiores marcas de referência no mercado, a preços inferiores aos de uma ótica.

 

27 Julho 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Marcelo Rebelo de Sousa nas comemorações da BIAL

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou esta terça-feira (25) o colaborador mais antigo da maior farmacêutica portuguesa. A distinção foi entregue no âmbito das comemorações dos 100 anos do laboratório, no dia em que se realiza a conferência BIAL 100 Years – Shaping the future, na Fundação Serralves (Porto).

Ler mais 25 Junho 2024
Atualidade

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade