“Melhorar estratégias educacionais no ensino no internato em oftalmologia”

Imagem da notícia: “Melhorar estratégias educacionais no ensino no internato em oftalmologia”

De 11 a 12 de novembro vai decorrer em Lisboa, na sede da SPO, o “Curso para Diretores de Programa e Orientadores de Formação Específica de Internato”.

Segundo comunicado, o objetivo é o de “melhorar estratégias educacionais no ensino no internato em oftalmologia”, nomeadamente quando ao papel do mentor durante o internato, o ensino com recurso à internet, a avaliação de forma sumativa e formativa no internato, como ser melhor orientador de formação específica, entre outros temas.

Os formadores serão Karl Golnik, neuroftalmologista na Universidade de Cincinnatti, Gabriela Pallis, oftalmologista diretora no Hospital Italiano de Buenos Aires, e Eduardo Mayorga, chefe de serviço no mesmo hospital.

Mais informações aqui.

 

1 Setembro 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

SPO e EuCornea promovem webinar sobre inovação no olho seco

O evento realiza-se a 11 de fevereiro de 2026, dedicado às mais recentes inovações no diagnóstico e tratamento da doença do olho seco, numa sessão online dirigida a oftalmologistas e profissionais de saúde interessados na área da superfície ocular.

Ler mais 6 Fevereiro 2026
Eventos e Formação