“Melhorar estratégias educacionais no ensino no internato em oftalmologia”

Imagem da notícia: “Melhorar estratégias educacionais no ensino no internato em oftalmologia”

De 11 a 12 de novembro vai decorrer em Lisboa, na sede da SPO, o “Curso para Diretores de Programa e Orientadores de Formação Específica de Internato”.

Segundo comunicado, o objetivo é o de “melhorar estratégias educacionais no ensino no internato em oftalmologia”, nomeadamente quando ao papel do mentor durante o internato, o ensino com recurso à internet, a avaliação de forma sumativa e formativa no internato, como ser melhor orientador de formação específica, entre outros temas.

Os formadores serão Karl Golnik, neuroftalmologista na Universidade de Cincinnatti, Gabriela Pallis, oftalmologista diretora no Hospital Italiano de Buenos Aires, e Eduardo Mayorga, chefe de serviço no mesmo hospital.

Mais informações aqui.

 

1 Setembro 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação