Alcon apresenta as lentes para pessoas com presbiopia

Imagem da notícia: Alcon apresenta as lentes para pessoas com presbiopia

Recentemente a Alcon apresentou as lentes de contacto multifocais DAILIES TOTAL1.

Segundo a marca, proporcionam visão contínua à distância, intermédia e de perto, com “conforto excecional da tecnologia de lentes de gradiente aquoso DAILIES TOTAL1”.

Utilizam o ‘design’ de lentes Precision Profile da Alcon, também partilhado nas lentes de contacto multifocais AIR OPTIX Aqua e DAILIES Aqua Comfort Plus.

A tecnologia de gradiente aquoso das DAILIES TOTAL1 reduz a secura ocular ao final do dia, já que “o teor de água chega a quase 100 por cento na superfície periférica das lentes”.

A superfície “hidrofílica da lente é quase tão macia quanto a superfície da córnea (epitélio corneano) para aumentar o conforto, enquanto o ‘design’ ótico inovador desta nova lente multifocal oferece uma progressão suave para proporcionar uma experiência contínua entre a visão à distância, a intermédia e a de perto”.

31 Agosto 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade