Alcon apresenta as lentes para pessoas com presbiopia

Imagem da notícia: Alcon apresenta as lentes para pessoas com presbiopia

Recentemente a Alcon apresentou as lentes de contacto multifocais DAILIES TOTAL1.

Segundo a marca, proporcionam visão contínua à distância, intermédia e de perto, com “conforto excecional da tecnologia de lentes de gradiente aquoso DAILIES TOTAL1”.

Utilizam o ‘design’ de lentes Precision Profile da Alcon, também partilhado nas lentes de contacto multifocais AIR OPTIX Aqua e DAILIES Aqua Comfort Plus.

A tecnologia de gradiente aquoso das DAILIES TOTAL1 reduz a secura ocular ao final do dia, já que “o teor de água chega a quase 100 por cento na superfície periférica das lentes”.

A superfície “hidrofílica da lente é quase tão macia quanto a superfície da córnea (epitélio corneano) para aumentar o conforto, enquanto o ‘design’ ótico inovador desta nova lente multifocal oferece uma progressão suave para proporcionar uma experiência contínua entre a visão à distância, a intermédia e a de perto”.

31 Agosto 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade