MultiOpticas ajuda Associação de Bombeiros Voluntários de Portimão

Imagem da notícia: MultiOpticas ajuda Associação de Bombeiros Voluntários de Portimão

A MultiOpticas ajudou a Associação de Bombeiros Voluntários de Portimão através de donativo no valor de 750€, com a entrega do mesmo na loja MultiOpticas do Centro Comercial AquaPortimão.

A ação que teve lugar em duas lojas, no AquaPortimão e no Continente Portimão, consistia em que por cada óculo de sol vendido a 1€, a MultiOpticas duplicava esse valor, doando-o à Associação. Em representação da Associação de Bombeiros Voluntários de Portimão estiveram Mário de Freitas, Celeste Vilarinho e o 2º Comandante, José Sousa.

A MultiOpticas compromete-se a ter um papel ativo na sociedade, levando a cabo acções que fazem a diferença no dia-a-dia dos portugueses e assumindo que uma empresa líder também deve liderar em responsabilidade social.

 

8 Novembro 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade