Paulo Teixeira é o novo diretor-geral da Pfizer Portugal

Imagem da notícia: Paulo Teixeira é o novo diretor-geral da Pfizer Portugal

Numa altura em que a nova estrutura operacional da Pfizer está focada em duas grandes unidades, uma dedicada à inovação – Pfizer Innovative Health – e outra a medicamentos estabelecidos e biossimilares – Pfizer Essential Health, Paulo Teixeira é nomeado diretor geral da farmacêutica em Portugal.

Com uma experiência de mais de 20 anos na indústria farmacêutica, Paulo Teixeira desempenhou diversos cargos de crescente responsabilidade nas áreas de vendas e marketing nas empresas Abbott, Grunenthal e Wyeth. Num percurso de oito anos na Pfizer, liderou desde 2013 a Unidade de Negócio de Global Established Pharma, aceitando agora o desafio de assumir a direção da Pfizer em Portugal.

Saiba mais aqui.

 

15 Dezembro 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade