Superfície Ocular Externa: Abordagem Multidisciplinar

Imagem da notícia: Superfície Ocular Externa: Abordagem Multidisciplinar

O Serviço de Oftalmologia do Hospital Privado da Boa Nova vai organizar uma reunião multidisciplinar no auditório do hospital (Matosinhos), no dia 14 de janeiro de 2017, com a colaboração de vários especialistas nacionais e internacionais.

Os temas a abordar estão relacionados com a superfície ocular externa e oculoplástica e destinam-se fundamentalmente a clínicos de medicina geral e familiar, medicina interna, oftalmologistas e outros profissionais da visão.

 

16 Dezembro 2016
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

COPHY 2025 já tem data marcada

A 16.ª edição do Congresso Anual sobre Controvérsias em Oftalmologia (COPHY) decorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2024, em Sevilha, Espanha. A reunião vai centrar-se nas inovações e controvérsias na retina, mas também terá sessões de destaque sobre uveíte, neurooftalmologia e glaucoma.

Ler mais 16 Dezembro 2024
Eventos e Formação