IACLE atribui prémios no encontro da Academia Americana de Optometria

Imagem da notícia: IACLE atribui prémios no encontro da Academia Americana de Optometria

A IACLE – International Association of Contact Lens Educators apresentou os vencedores dos prestigiados prémios “IACLE Contact Lens Educator of the Year” e “IACLE Travel” durante o encontro anual da Academia Americana de Optometria (AAO), evento que teve lugar na Califórnia entre os dias 9 e 12 de novembro.

A iniciativa, patrocinada pela CooperVision, distinguiu três especialistas focados na formação em lentes de contacto: Jorge Giovanni Vargas (IACLE Americas Contact Lens Educator), Prema Chande (Asia Pacific Contact Lens Educator) e James Wolffsohn (IACLE Europe / Africa – Middle East Contact Lens Educator). Já o prémio IACLE Travel foi atribuído a Eman Alzghoul, da Jordânia. Trata-se de uma bolsa de viagem para um membro do IACLE em início de carreira que, de outra forma, não poderia participar numa conferência internacional desta envergadura.

“Parabéns aos nossos três ‘Educadores do Ano’, assim como à Eman, e um grande obrigado à CooperVision por continuar a apoiar estes prémios. Esta foi a primeira vez que os prémios foram apresentados durante o encontro da AAO, pelo que agradecemos ao presidente da Academia, Dr. Brett Bence, por esta oportunidade”, afirmou Shehzad Naroo, presidente da IACLE.

 

21 Dezembro 2016
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade