Hoya Sensity: um novo foco em lentes fotocromáticas

Imagem da notícia: Hoya Sensity: um novo foco em lentes fotocromáticas

Dentro da gama de lentes da Hoya que protegem os olhos do sol encontram-se as lentes fotocromáticas Sensity com Tecnologia Stabilight.

Esta tecnologia eleva as lentes fotocromáticas a um novo nível, assegurando que as lentes Sensity tenham um rendimento coerente em qualquer clima, estação ou circunstância. Não só escurecem até chegar a uma atrativa lente de sol de categoria 3 muito mais rápido que antes, mas também aclaram totalmente quando a intensidade da luz ambiental diminui. Durante estas rápidas transações, a proteção UV total permanece inalterada. Tudo começa com um processo de centrifugação utilizando compostos de tinta próprios, adaptados à produção das lentes avançadas Free Form.

É esta tecnologia de precisão fotocromática a que assegura a qualidade ótica mais elevada, a utilização mais eficaz da área completa da lente e o rendimento mais coerente.

 

17 Janeiro 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Aplicativo pretende tratar a Miopia infantil

A Dopavision está a desenvolver uma nova terapia para miopia progressiva administrada através de um smartphone. A startup alemã é pioneira em terapêutica digital em oftalmologia e pretende dirigir o tratamento a crianças dos 6 aos 14 anos.

Ler mais 7 Dezembro 2021
AtualidadeOftalmologia

OM cria Censo Oftalmologia

O “Estudo Demográfico da População de Oftalmologistas Portugueses” do Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos, tem como objetivo “conhecer a realidade dos recursos humanos nacionais” nesta área da medicina. O documento vai ser divulgado no próximo congresso de Oftalmologia, entre 9 e 11 de dezembro, de 2021.

Ler mais 3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia