Hoya Sensity: um novo foco em lentes fotocromáticas

Imagem da notícia: Hoya Sensity: um novo foco em lentes fotocromáticas

Dentro da gama de lentes da Hoya que protegem os olhos do sol encontram-se as lentes fotocromáticas Sensity com Tecnologia Stabilight.

Esta tecnologia eleva as lentes fotocromáticas a um novo nível, assegurando que as lentes Sensity tenham um rendimento coerente em qualquer clima, estação ou circunstância. Não só escurecem até chegar a uma atrativa lente de sol de categoria 3 muito mais rápido que antes, mas também aclaram totalmente quando a intensidade da luz ambiental diminui. Durante estas rápidas transações, a proteção UV total permanece inalterada. Tudo começa com um processo de centrifugação utilizando compostos de tinta próprios, adaptados à produção das lentes avançadas Free Form.

É esta tecnologia de precisão fotocromática a que assegura a qualidade ótica mais elevada, a utilização mais eficaz da área completa da lente e o rendimento mais coerente.

 

17 Janeiro 2017
Atualidade

`

Notícias relacionadas

FMUC lança projeto de literacia em saúde

“As vacinas e nós” é o tema de um projeto de literacia em saúde promovido pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), com a colaboração do Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidade

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia