Hoya Sensity: um novo foco em lentes fotocromáticas

Imagem da notícia: Hoya Sensity: um novo foco em lentes fotocromáticas

Dentro da gama de lentes da Hoya que protegem os olhos do sol encontram-se as lentes fotocromáticas Sensity com Tecnologia Stabilight.

Esta tecnologia eleva as lentes fotocromáticas a um novo nível, assegurando que as lentes Sensity tenham um rendimento coerente em qualquer clima, estação ou circunstância. Não só escurecem até chegar a uma atrativa lente de sol de categoria 3 muito mais rápido que antes, mas também aclaram totalmente quando a intensidade da luz ambiental diminui. Durante estas rápidas transações, a proteção UV total permanece inalterada. Tudo começa com um processo de centrifugação utilizando compostos de tinta próprios, adaptados à produção das lentes avançadas Free Form.

É esta tecnologia de precisão fotocromática a que assegura a qualidade ótica mais elevada, a utilização mais eficaz da área completa da lente e o rendimento mais coerente.

 

17 Janeiro 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Covid-19: oftalmologistas precisam de vigiar manifestações oculares

No final de março, foi publicado na JAMA Ophthalmology o primeiro relatório sobre 12 casos de conjuntivite em 38 pacientes hospitalizados com Covid-19 na província de Hubei, na China. Essas descobertas foram cruciais para espalhar o alarme sobre uma possível infeção por SARS-CoV-2 através do olho e a necessidade de proteger os profissionais de saúde visual.

Ler mais 16 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia

Descoberta origem comum a seis doenças psiquiátricas

Um novo estudo mundial, do qual faz parte uma equipa de investigadores da Escola de Medicina da Universidade do Minho - coordenada por Pedro Morgado (na foto) -, descobriu que ocorrem modificações no córtex que são comuns às seis principais doenças psiquiátricas.

Ler mais 15 Setembro 2020
Atualidade