ULTRA® da Bausch+Lomb ganha o Prémio Cinco Estrelas 2017

Imagem da notícia: ULTRA® da Bausch+Lomb ganha o Prémio Cinco Estrelas 2017

Oito meses após a presença no mercado português, ULTRA® – a última inovação em lentes de contacto mensais da Bausch+Lomb – foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2017, como melhor produto na categoria de lentes de contacto.

O Prémio Cinco Estrelas é um método de certificação rigoroso, independente e baseado em testes cegos por experimentação a consumidores e estudos de mercado massificados para um vasto leque de produtos e serviços, que pretende certificar o melhor produto/serviço numa ótica de valor acrescido para o consumidor final.

Para o ano 2017, dos 432 produtos/serviços candidatos, distribuídos por 150 categorias, apenas 97 conseguiram o certificado de Prémio Cinco Estrelas.

“Sabíamos que a ULTRA® seria uma nova realidade para os utilizadores de lentes de contacto, mas este reconhecimento dos próprios consumidores é o fator fundamental que concretiza a nossa missão na Bausch+Lomb: ajudar a Ver Melhor para Viver Melhor”.

Saiba mais aqui.

 

19 Janeiro 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Telemedicina continua a “criar ondas” na oftalmologia

A pandemia de Covid-19 está a transformar a forma como a medicina é praticada em todo o mundo. Novas alternativas para o modus operandi da prestação de cuidados de saúde tradicionais têm sido escolhidas durante estes tempos incertos.

Ler mais 22 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia

Covid-19: oftalmologistas precisam de vigiar manifestações oculares

No final de março, foi publicado na JAMA Ophthalmology o primeiro relatório sobre 12 casos de conjuntivite em 38 pacientes hospitalizados com Covid-19 na província de Hubei, na China. Essas descobertas foram cruciais para espalhar o alarme sobre uma possível infeção por SARS-CoV-2 através do olho e a necessidade de proteger os profissionais de saúde visual.

Ler mais 16 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia