BlueControl com Nulux Active TrueForm

Imagem da notícia: BlueControl com Nulux Active TrueForm

BlueControl com Nulux Active TrueForm são as lentes que protegem e previnem a fadiga visual provocada pelos dispositivos digitais. Indicadas para usuários dinâmicos que necessitam de um reforço funcional que as lentes unifocais convencionais não lhes proporcionam num ambiente digital.

O desenho unifocal Nulux Active TrueForm oferece uma visão binocular, um excelente reforço acomodativo para uma focagem digital (+0,53 dp), sem efeitos prismáticos laterais, uma visão lateral similar aos óculos de perto e uma rápida adaptação. E, em combinação com BlueControl, as lentes neutralizam a luz azul emitida pelos ecrãs digitais, prevenindo a fadiga e o stress visual, mas também reduzem o brilho para uma visão mais cómoda e relaxada e uumentam a perceção de contraste oferecendo uma visão mais natural da cor.

Nascendo em combinação com o melhor tratamento para Lentes Oftálmicas Hi- Vision LongLife, BlueControl mantém os olhos em melhores condições enquanto oferece uma maior comodidade, relaxamento visual e uma perceção mais natural da cor no uso diário de dispositivos digitais.

 

20 Fevereiro 2017
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade

Dezembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de dezembro de 2020.

Ler mais 4 Janeiro 2021
Atualidade