Seiko Optical assume a distribuição exclusiva dos seus produtos em Portugal

Imagem da notícia: Seiko Optical assume a distribuição exclusiva dos seus produtos em Portugal

A partir do dia 1 de março, a Seiko Optical assume a comercialização e distribuição direta dos seus produtos no mercado português.

“O produto Seiko que, até à data, era solicitado através de um distribuidor, ficará indisponível através deste. Com esta alteração pretendemos fortalecer a marca num mercado muito importante e competitivo como Portugal”.

A Seiko centrará a implementação da sua estratégia internacional com o projeto “Specialist”, um novo plano comercial centrado na qualidade dos seus produtos, no valor da marca e com uma distribuição exclusiva e seletiva, focados no profissional independente.

27 Fevereiro 2017
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade

OftalPro completa 15 anos

A revista dirigida aos profissionais da oftalmologia alcança em 2024 o seu 15º aniversário. Nascida em 2009, a OftalPro publicou já 65 edições da sua revista, vincada pela aposta na publicação em papel, sem nunca descurar o contacto mais direto e imediato proporcionado pelas novas tecnologias que avançaram na sociedade desde a sua criação.

Ler mais 20 Junho 2024
Atualidade