Hospital de Braga distinguido

Imagem da notícia: Hospital de Braga distinguido

O prémio Quality Improvement Award 2017, entregue em função da análise de um painel de peritos de várias áreas e organizações da saúde, distinguiu o Hospital de Braga pela qualidade da prestação dos cuidados de saúde, pela experiência que proporciona ao doente e pelo trabalho desenvolvido no bem-estar, segurança e satisfação dos profissionais.

O Hospital de Braga foi o único hospital português distinguido, uma distinção que “é o reconhecimento internacional da implementação contínua de ações que elevam a qualidade dos cuidados de saúde prestados aos utentes do Hospital de Braga, como é o exemplo dos compromissos assumidos nos processos de acreditação na área da Qualidade, Ambiente e Segurança”.

O anúncio foi feito na cerimónia anual do CHKS Top Hospitals Awards 2017, que juntou em Londres mais de 200 intervenientes e líderes de organizações de saúde internacionais.
Saiba mais aqui.

22 Maio 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Leadership Online Series aponta a 3.ª sessão

A terceira sessão do evento acontece na próxima sexta-feira, 18 de junho e vai contar com a participação de Michael Brennan, Tamara Fountain, José Beniz, Maria Frazão e Wanjiku Mathenge.

Ler mais 16 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia