Reunião CIRP 2017 com 483 participantes

Imagem da notícia: Reunião CIRP 2017 com 483 participantes

A reunião conjunta dos grupos portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa e de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia realizou-se entre os dias 1 e 3 de junho,no Hotel Grande Real Santa Eulália em Albufeira, no Algarve.

Trata-se de um dos principais eventos em Portugal, que, em todas as edições, tem vindo a ganhar mais seguidores, atraídos pelo programa científico abrangente e pela oportunidade de se contactar diretamente com os especialistas nacionais e internacionais mais reputados nestas áreas.

O resultado, esse, não podia ter sido melhor. Segundo dados da organização, a reunião contou com 483 congressistas, 70 palestrantes, 175 participantes no curso de atualização e 103 ações de formação em wet-labs e simulador.

“Foi um sucesso, metade dos oftalmologistas portugueses estiveram presentes”, afirmou Filomena Ribeiro, coordenadora do Grupo de Cirurgia Implanto Refrativa Português. “O feedback foi extremamente positivo, quer em termos científicos quer organizativos. Para além do Congresso Nacional de Oftalmologia, da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), este é o congresso com maior peso em número de participantes e com o mesmo número de dias do evento da SPO”, acrescentou Walter Rodrigues, coordenador do Grupo Português de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia.

Saiba mais na próxima edição.

28 Junho 2017
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`