Briot Weco Visionix com novos mercados e imagem corporativa

Imagem da notícia: Briot Weco Visionix com novos mercados e imagem corporativa

A Luneau Technology surge com uma nova conquista no mercado russo através da TechnoSpark. A Visionix, com uma grande experiência em equipamentos de avaliação e diagnóstico de optometria e oftalmologia, tem vindo a conseguir reconhecimento a nível mundial.

Esta conquista coincide com uma nova imagem da marca, que cimenta ainda mais a fusão de há anos de quatro marcas independentes: Luneau, Briot, Weco e Visionix. Estão agora unidas numa única empresa e representam o grupo Luneau Technology, proporcionando mais poder e corporativismo.

21 Julho 2017
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos