Mido tem novo presidente

Imagem da notícia: Mido tem novo presidente

É Giovanni Vitaloni quem assume a presidência da feira internacional Mido, assim como os destinos da ANFAO, durante os próximos quatro anos.

Com 49 anos, o novo rosto do certame italiano tem uma larga experiência no setor da ótica e ocupa cargos de direção desde cedo, nomeadamente na marca Nico Design, da qual é também fundador.

A próxima edição da Mido terá lugar em Milão entre os dias 24 e 26 fevereiro de 2018. Saiba tudo aqui.

15 Dezembro 2017
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Nova tecnologia na luta contra a miopia infantil

Cerca de 20 oftalmologistas e ortoptistas marcaram presença na Ordem dos Médicos, no Porto, para assistirem à palestra “Como estamos a controlar a progressão da miopia em 2025 – e que lugar tem a RLRL?”.

Ler mais 26 Março 2026
Eventos e Formação

Leiria recebe Eyelimpics 2026

No próximo dia 11 de abril de 2026, o Hotel Palace Monte Real, em Leiria, recebe o Eyelimpics 2026, uma iniciativa dedicada à formação avançada em Oftalmologia, com foco nos campos visuais, glaucoma e neuroftalmologia.

Ler mais 24 Março 2026
Eventos e FormaçãoOftalmologia