CooperVision: Desafio do Dia Mundial da Visão 2017
Graças à angariação de fundos realizada pelos colaboradores em todo o mundo, a CooperVision, Inc. doou um valor recorde de 200.500 dólares à Optometry Giving Sight para apoiar o Desafio do Dia Mundial da Visão 2017. Este representa o maior donativo, realizado de uma só vez, atribuído este ano à organização. 2017 assinalou o sexto ano consecutivo em que os colaboradores da CooperVision organizaram diferentes angariações de fundos ao longo de várias semanas, com os donativos a serem, com sempre, igualados pela The Cooper Companies. A CooperVision é um Sponsor Optometry Giving Sight Global Gold.
Mais de 40 centros e equipas da CooperVision, o maior número de sempre dentro da empresa, conceberam e organizaram uma variedade de atividades animadas, criativas e bem-sucedidas para envolver os colaboradores, sensibilizar para a campanha e gerar donativos. Além da venda generalizada das pulseiras com a marca Fight for Sight da CooperVision, as iniciativas incluíram uma corrida amigável de 10 km na África do Sul, um jogo de futebol no México, um desafio de bicicleta de 24 horas no Reino Unido, um leilão na China, um torneio de matraquilhos na Costa Rica, rifas e leilões fechados nos Estados Unidos e uma festa em Singapura.
“Os esforços substanciais e dedicados dos milhares de colaboradores na campanha deste ano irão fazer uma diferença significativa na vida das pessoas, dos seus familiares e das suas comunidades”, afirmou Dan McBride, presidente da CooperVision. “Devido ao seu empenho e generosidade, o nosso donativo recorde representa aproximadamente 40.000 exames oculares para pessoas em todo o mundo que, de outro modo, estariam em risco de padecer de um conjunto de limitações visuais”.
5 Janeiro 2018
AtualidadeLentes e Equipamentos