OftalPro 40

Imagem da notícia: OftalPro 40

A revista OftalPro 40, edição do primeiro trimestre de 2018, já está online.

João de Deus, presidente da Associação Europeia de Médicos Hospitalares e membro do Conselho Nacional da Ordem dos Médicos, foi distinguido como uma das personalidades mais influentes na área da saúde a nível mundial na categoria Associações e Federações. O galardão foi atribuído pelo grupo editorial brasileiro Mídia, que detém várias publicações especializadas na área da saúde.

Após ter recebido o prémio em Dusseldorf (Alemanha), ao lado de figuras como Melinda Gates, co-presidente da Fundação Bill & Melinda Gates (na categoria Referência), ou Yoshinori Ohsumi, Nobel da Medicina de 2016 (categoria Educação e Investigação), João de Deus concedeu uma longa entrevista à OftalPro, na qual afirma não ter dúvidas de que os nossos melhores profissionais são dos melhores em todo o mundo. Não deixou porém de apontar medidas para o futuro de excelência da oftalmologia portuguesa.

1 Fevereiro 2018
Revista

`

Notícias relacionadas

OftalPro 63

A mais recente edição da Revista OftalPro, que destaca na capa o Centro Hospitalar Universitário de Santo António (CHUdSA) - serviço que lançou o primeiro Banco de Córneas de Cultura em Portugal - já se encontra disponível para subscrição.

Ler mais 22 Dezembro 2023
Revista

OftalPro 62

A mais recente edição da Revista OftalPro, que destaca na capa Gabriel Morgado, médico oftalmologista da CUF Porto,, já se encontra disponível para subscrição.

Ler mais 15 Setembro 2023
Revista

OftalPro 61

A mais recente edição da Revista OftalPro, que destaca na capa António Fernandes, médico oftalmologista e diretor do Serviço de Oftalmologia do Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães , já se encontra disponível para subscrição.

Ler mais 1 Junho 2023
Revista