FTS reuniu em Coimbra

Imagem da notícia: FTS reuniu em Coimbra

Depois do Porto, o Fórum Tecnologias da Saúde (FTS) foi a Coimbra, a 3 de fevereiro, falar e ouvir os colegas sobre o processo de autorregulação profissional.

O evento contou, novamente, com a presença de vários representantes das associações profissionais. A próxima paragem será em Lisboa, a 24 de fevereiro.

7 Fevereiro 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

ULSAC assinala Dia Mundial da Ortóptica

No âmbito do Dia Mundial da Ortóptica, assinalado a 1 de junho, a Unidade Local de Saúde do Alentejo Central (ULSAC) destacou o trabalho desenvolvido pela sua Equipa de Ortóptica, composta por 10 profissionais que asseguram cuidados especializados tanto nos Cuidados de Saúde Primários como nos Cuidados de Saúde Hospitalares.

Ler mais 15 Junho 2026
Atualidade