Samsung cria óculos que poderão reduzir problemas visuais

Imagem da notícia: Samsung cria óculos que poderão reduzir problemas visuais

A Samsung está a desenvolver a segunda etapa do projeto Relumino, com a criação de uns óculos que incorporam um sistema com câmara e visor duplo, de forma a apoiar pessoas com graves problemas de visão.

Tal como a aplicação original de realidade virtual, cuja tecnologia começou a ser criada em 2012, estes óculos possuem cinco valências principais, cada uma delas projetada para combater uma diferente dificuldade visual.

Saiba mais aqui.

12 Março 2018
Lentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

INDO reforça portefólio de lentes e tratamentos

O produto estrela – o antirreflexo Natural SuperClear – continua a ser a aposta definitiva no campo dos tratamentos. Em simultâneo, a INDO incorpora a gama Avista, um conjunto de soluções para pacientes com baixa visão e necessidades especiais.

Ler mais 23 Maio 2019
Lentes e equipamentos

CooperVision apoia os livros brancos da miopia

A CooperVision está a expressar o seu firme apoio à publicação, por parte do Instituto Internacional da Miopia (IMI, siglas em Inglês), dos esperados oito Livros Brancos. Publicados nos últimos dias, os relatórios cobrem uma variedade de temas que se consideram essenciais para melhorar o conhecimento clínico e as práticas relacionadas com a redução do impacto da miopia.

Ler mais 16 Maio 2019
Lentes e equipamentos

i3O apresenta retinógrafo Optomed Aurora

O retinógrafo portátil Optomed Aurora foi lançado na exposição mundial da ESCRS que ocorreu em outubro de 2017 em Lisboa, juntamente com a i3o, o representante oficial em Portugal.

Ler mais 13 Maio 2019
Lentes e equipamentos