GER promove nova Reunião Científica Internacional

Imagem da notícia: GER promove nova Reunião Científica Internacional

Pela terceira vez, o Pavilhão do Conhecimento em Lisboa foi o palco escolhido para a Reunião Científica Internacional do Grupo de Estudos da Retina de Portugal, “um grupo baseado na amizade, ciência e partilha”, nas palavras do seu Presidente, Rufino Silva.

Conheça a nossa reportagem na próxima edição da OftalPro, brevemente disponível.

Com o objetivo conjunto de poder tratar melhor os doentes da retina, todos os membros do GER são membros ativos e colaborantes da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e do Grupo Português de Retina e Vítreo.

Manuel Monteiro Grillo, presidente da SPO, não podia deixar de marcar presença no evento, intervindo na cerimónia de abertura. À OftalPro não poupou os elogios ao Grupo de Estudos da Retina:

“O GER tem desenvolvido uma atividade muito meritória no estudo da retina em Portugal. Existe uma sinergia com a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, apesar da existência de um grupo português de retina in vítreo que tem uma relação muito boa e próxima com este grupo. Têm uma simbiose perfeita e temos desenvolvido projetos em conjunto do maior interesse. Faz por isso todo o sentido que a comissão central representada por mim esteja na reunião de abertura”.

4 Maio 2018
Eventos e Formação

`