SPO alerta doenças oculares na comunicação social

Imagem da notícia: SPO alerta doenças oculares na comunicação social

Mais uma vez, o presidente da SPO – Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, Manuel Monteiro Grillo, através da agência de comunicação Guess What, alertou a sociedade sobre o desenvolvimento de doenças oculares através da exposição solar.

Esta medida incidiu-se em vários órgãos de comunicação social, nomeadamente no Atlas da Saúde, Boas Notícias, Correio do Minho, Crescer Online, Destak, Diário dos Açores, DiáriOnline, Índice Online, Notícias Saúde Online, ShoppingSpirit Online, TV Europa Online, Saúde Online, Sapo Lifestyle, Raio X Online, TVI 24 e Vital Health Online.

Desta forma, a SPO marca presença na comunicação social e alcança um maior número de pessoas, no entanto “todos os oftalmologistas também devem alertar os seus pacientes”, afirma a Guess What.

30 Julho 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

BIAL comemora 95 anos

“O futuro sempre esteve na nossa história” é o lema das comemorações dos 95 anos da BIAL. A maior farmacêutica portuguesa nasceu no Porto, em 1924, fundada por Álvaro Portela. Hoje é dirigida pelos descendentes de Álvaro Portela, está focalizada na Investigação & Desenvolvimento (I&D) e tem dois medicamentos inovadores comercializados a nível mundial.

Ler mais 20 Maio 2019
Atualidade

TakedaPro, o portal digital para profissionais de saúde

O novo portal digital exclusivo para profissionais de saúde TakedaPro disponibiliza informação relevante e fidedigna nas áreas terapêuticas de foco para a Takeda, oferecendo também ferramentas úteis e serviços personalizados de apoio à prática clínica.

Ler mais 3 Maio 2019
Atualidade

Abril em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de abril de 2019.

Ler mais 1 Maio 2019
Atualidade