SPO alerta doenças oculares na comunicação social

Imagem da notícia: SPO alerta doenças oculares na comunicação social

Mais uma vez, o presidente da SPO – Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, Manuel Monteiro Grillo, através da agência de comunicação Guess What, alertou a sociedade sobre o desenvolvimento de doenças oculares através da exposição solar.

Esta medida incidiu-se em vários órgãos de comunicação social, nomeadamente no Atlas da Saúde, Boas Notícias, Correio do Minho, Crescer Online, Destak, Diário dos Açores, DiáriOnline, Índice Online, Notícias Saúde Online, ShoppingSpirit Online, TV Europa Online, Saúde Online, Sapo Lifestyle, Raio X Online, TVI 24 e Vital Health Online.

Desta forma, a SPO marca presença na comunicação social e alcança um maior número de pessoas, no entanto “todos os oftalmologistas também devem alertar os seus pacientes”, afirma a Guess What.

30 Julho 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Medicamentos falsificados: diretiva europeia entra em vigor

Entrou em vigor a Diretiva Europeia que visa impedir a introdução de medicamentos falsificados no mercado. Em Portugal, os Distribuidores Farmacêuticos de Serviço Completo, em conjunto com os parceiros do circuito do medicamento, têm vindo a contribuir para a implementação do Sistema Nacional de Verificação de Medicamentos.

Ler mais 8 Março 2019
Atualidade

Bom Carnaval

A equipa da OftalPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval. Que a diversão seja a palavra de ordem neste dia.

Ler mais 4 Março 2019
Atualidade

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2019.

Ler mais 1 Março 2019
Atualidade