SPO alerta doenças oculares na comunicação social

Imagem da notícia: SPO alerta doenças oculares na comunicação social

Mais uma vez, o presidente da SPO – Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, Manuel Monteiro Grillo, através da agência de comunicação Guess What, alertou a sociedade sobre o desenvolvimento de doenças oculares através da exposição solar.

Esta medida incidiu-se em vários órgãos de comunicação social, nomeadamente no Atlas da Saúde, Boas Notícias, Correio do Minho, Crescer Online, Destak, Diário dos Açores, DiáriOnline, Índice Online, Notícias Saúde Online, ShoppingSpirit Online, TV Europa Online, Saúde Online, Sapo Lifestyle, Raio X Online, TVI 24 e Vital Health Online.

Desta forma, a SPO marca presença na comunicação social e alcança um maior número de pessoas, no entanto “todos os oftalmologistas também devem alertar os seus pacientes”, afirma a Guess What.

30 Julho 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Sanofi e Google unem-se para criar Laboratório de Inovação

A Sanofi e a Google são parceiros na criação de um novo Laboratório de Inovação virtual na área da saúde. Este laboratório ambiciona transformar radicalmente o método de disponibilização dos próximos medicamentos e serviços de saúde recorrendo a tecnologias emergentes.

Ler mais 16 Julho 2019
Atualidade

Junho em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de junho de 2019.

Ler mais 8 Julho 2019
Atualidade