CooperVision assegura vanguarda tecnológica

Imagem da notícia: CooperVision assegura vanguarda tecnológica

Na CooperVision o foco é assegurar o acesso dos médicos oftalmologistas às novas tendências e tecnologias, estando lado a lado com estes para lhes dar informação e potenciar os seus produtos, diz-nos José Pinho.

“É o caso da lente MiSight, de controlo da miopia, que apresentámos em conjunto com o Prof. Doutor José Salgado-Borges e com a Dr.ª Alcina Toscano”.

José Pinho acrescenta que a CooperVision “é já um grande laboratório mundial que oferece uma gama ampla de produtos com parâmetros para todos os casos”. Com isto, pretende satisfazer as diversas necessidades dos profissionais de saúde visual.

Conheça a reportagem completa da CIRP, conjuntamente com a malha empresarial presente, na OftalPro de setembro.

Subscreva a sua assinatura aqui.

14 Setembro 2018
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Pretendemos continuar a ser uma referência no setor”

O Laboratório Edol completa 70 anos e mantém a ambição de continuar a crescer. Em entrevista à OftalPro, a diretora de marketing e vendas do Edol, Mafalda Pimpão, refere que a ambição com a nova unidade fabril “é abraçar novos mercados, principalmente o europeu” e “continuar a ser uma referência no setor”.

Ler mais 15 Agosto 2022
EntrevistasLentes e equipamentos

Lisboa acolheu XXII Congresso Nacional de Ortoptistas

Com a presença de cerca de 100 participantes, a APOR realizou o XXII Congresso Nacional de Ortoptistas em Lisboa. Durante a sessão de abertura, Aldina Reis, a presidente da APOR, aproveitou para enaltecer o importante e indispensável trabalho desenvolvido pelos ortoptistas no Serviço Nacional de Saúde (SNS), desde há 60 anos.

Ler mais 11 Agosto 2022
AtualidadeEntrevistasOftalmologia