CooperVision assegura vanguarda tecnológica

Imagem da notícia: CooperVision assegura vanguarda tecnológica

Na CooperVision o foco é assegurar o acesso dos médicos oftalmologistas às novas tendências e tecnologias, estando lado a lado com estes para lhes dar informação e potenciar os seus produtos, diz-nos José Pinho.

“É o caso da lente MiSight, de controlo da miopia, que apresentámos em conjunto com o Prof. Doutor José Salgado-Borges e com a Dr.ª Alcina Toscano”.

José Pinho acrescenta que a CooperVision “é já um grande laboratório mundial que oferece uma gama ampla de produtos com parâmetros para todos os casos”. Com isto, pretende satisfazer as diversas necessidades dos profissionais de saúde visual.

Conheça a reportagem completa da CIRP, conjuntamente com a malha empresarial presente, na OftalPro de setembro.

Subscreva a sua assinatura aqui.

14 Setembro 2018
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas