Alcon Experience Academy reforça compromisso com profissionais da visão

Imagem da notícia: Alcon Experience Academy reforça compromisso com profissionais da visão

O lançamento da Alcon Experience Academy vem reforçar o compromisso para com a formação e educação dos profissionais da visão reunindo recursos de excelência.

O sólido programa formativo oferece recursos formativos presenciais e online de especialistas de renome de todo o mundo com objetivo de prestar o melhor cuidado possível. Neste contexto, a Alcon lançou um novo portal online, a AlconExperienceAcademy.com, que aloja uma vasta biblioteca de materiais educativos.

David Endicott, CEO da Alcon

“A Alcon Experience Academy sublinha a nossa dedicação para com a aprendizagem contínua da comunidade da saúde ocular, oferecendo oportunidades de descobrir os mais recentes avanços na tecnologia oftalmológica”, afirma o diretor. 

AlconExperienceAcademy.com

O novo sítio web inclui um completo acervo de mais de 500 vídeos de formação. Incluirá igualmente webcasts desenvolvidos por especialistas em oftalmologia de várias partes do mundo, para além de vídeos e currículos personalizados em várias doenças e áreas de interesse. Os materiais do website centram-se principalmente em estudos de caso de cirurgias reais que utilizam as mais recentes inovações em cuidado ocular. 

Seis Alcon Experience Centers a nível mundial

A Alcon Experience Academy é o resultado da liderança e do compromisso de longa data da Alcon em contribuir para o acervo global de conhecimento e desenvolvimento de ferramentas inovadoras num esforço para erradicar as doenças oculares.

A Alcon dispõe de seis Alcon Experience Centers a nível mundial, para além de 26 centros de formação e 42 wet labs, o que lhe permite oferecer aos profissionais da visão uma educação avançada e alargada, oportunidades de aprendizagem com base na experiência e tecnologia de realidade virtual de última geração para uma experiência de formação imersiva.

Os Alcon Experience Centers encontram-se nos Estados Unidos (Fort Worth, Texas), Espanha (Barcelona), Japão (Tóquio e Osaka), Austrália (Sidney), Colômbia (Bogotá), em breve no Brasil (São Paulo) e na China (Pequim).

10 Outubro 2018
AtualidadeOftalmologia

`

Notícias relacionadas