Vilamoura acolheu mais de 1.500 médicos oftalmologistas

Imagem da notícia: Vilamoura acolheu mais de 1.500 médicos oftalmologistas

A 61ª edição do Congresso da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia decorreu entre os dias 5 e 8 de dezembro no novo Centro de Congressos do Vilamoura Marina Hotel.

Com mais de 1.500 especialistas da visão, o encontro anual da oftalmologia portuguesa apresentou os últimos estudos e novidades médico-científicas do setor ocular.

Para a próxima edição da revista OftalPro, pode contar com uma reportagem completa sobre os quatro dias do certame, assim como depoimentos de figuras ilustres como Manuel Monteiro Grillo, Augusto Magalhães, David Martins, Isabel Almasqué, José Cunha Vaz e Isabel Prieto. 

Poderá, da mesma forma, conhecer a malha empresarial que se prestigiou durante o congresso, nomeadamente a Alcon, Alergan, Angelini, Bausch + Lomb, Bayer, Carl Zeiss, Dávi, Edol, Essilor, José Cotta, Luneau Technology, MedicalMix, MEDonline, Novartis, Oftaldata, Oftaltec, Optifar, Optometron, Palex, Santhera, Shamir e Ursapharm.

11 Dezembro 2018
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Be My Eyes: tecnologia ao serviço da visão

Be My Eyes é uma aplicação móvel através da qual voluntários de todo o mundo ajudam pessoas invisuais a completar pequenas tarefas, por meio de uma simples vídeochamada. O objetivo deste projeto é tornar o mundo mais acessível a pessoas cegas ou com baixa visão.

Ler mais 18 Julho 2019
Oftalmologia

Sanofi e Google unem-se para criar Laboratório de Inovação

A Sanofi e a Google são parceiros na criação de um novo Laboratório de Inovação virtual na área da saúde. Este laboratório ambiciona transformar radicalmente o método de disponibilização dos próximos medicamentos e serviços de saúde recorrendo a tecnologias emergentes.

Ler mais 16 Julho 2019
Atualidade