Vilamoura acolheu mais de 1.500 médicos oftalmologistas

Imagem da notícia: Vilamoura acolheu mais de 1.500 médicos oftalmologistas

A 61ª edição do Congresso da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia decorreu entre os dias 5 e 8 de dezembro no novo Centro de Congressos do Vilamoura Marina Hotel.

Com mais de 1.500 especialistas da visão, o encontro anual da oftalmologia portuguesa apresentou os últimos estudos e novidades médico-científicas do setor ocular.

Para a próxima edição da revista OftalPro, pode contar com uma reportagem completa sobre os quatro dias do certame, assim como depoimentos de figuras ilustres como Manuel Monteiro Grillo, Augusto Magalhães, David Martins, Isabel Almasqué, José Cunha Vaz e Isabel Prieto. 

Poderá, da mesma forma, conhecer a malha empresarial que se prestigiou durante o congresso, nomeadamente a Alcon, Alergan, Angelini, Bausch + Lomb, Bayer, Carl Zeiss, Dávi, Edol, Essilor, José Cotta, Luneau Technology, MedicalMix, MEDonline, Novartis, Oftaldata, Oftaltec, Optifar, Optometron, Palex, Santhera, Shamir e Ursapharm.

11 Dezembro 2018
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

OftalPro vai “a banhos”

A equipa da OftalPro deseja boas férias a todos os seus leitores e informa que a redação estará encerrada entre os dias 10 e 25 de agosto de 2019.

Ler mais 9 Agosto 2019
Atualidade

Os computadores prejudicam a visão?

Segundo Fernando Falcão Reis, presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), "não há nenhuma doença ocular cuja origem possa ser atribuída aos computadores". A afirmação surge num artigo da sua autoria, publicado na edição de maio da revista Saúde e Bem-Estar.

Ler mais 6 Agosto 2019
Oftalmologia