Vilamoura acolheu mais de 1.500 médicos oftalmologistas

Imagem da notícia: Vilamoura acolheu mais de 1.500 médicos oftalmologistas

A 61ª edição do Congresso da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia decorreu entre os dias 5 e 8 de dezembro no novo Centro de Congressos do Vilamoura Marina Hotel.

Com mais de 1.500 especialistas da visão, o encontro anual da oftalmologia portuguesa apresentou os últimos estudos e novidades médico-científicas do setor ocular.

Para a próxima edição da revista OftalPro, pode contar com uma reportagem completa sobre os quatro dias do certame, assim como depoimentos de figuras ilustres como Manuel Monteiro Grillo, Augusto Magalhães, David Martins, Isabel Almasqué, José Cunha Vaz e Isabel Prieto. 

Poderá, da mesma forma, conhecer a malha empresarial que se prestigiou durante o congresso, nomeadamente a Alcon, Alergan, Angelini, Bausch + Lomb, Bayer, Carl Zeiss, Dávi, Edol, Essilor, José Cotta, Luneau Technology, MedicalMix, MEDonline, Novartis, Oftaldata, Oftaltec, Optifar, Optometron, Palex, Santhera, Shamir e Ursapharm.

11 Dezembro 2018
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

Falcão Reis: “Defender e valorizar a SPO e a profissão”

Fernando Falcão Reis, professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e diretor do Serviço de Oftalmologia do Centro Hospitalar de São João, foi eleito para presidir à direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) para o biénio de 2019-2020.

Ler mais 21 Janeiro 2019
Oftalmologia

“Queremos ser parceiros dos oftalmologistas”

Com a fusão entre os grupos Palex e Taper em agosto de 2017, a Lusopalex, empresa do Grupo Palex em Portugal, assumiu uma estratégia consolidada no mercado nacional, com a incorporação de novas áreas, nomeadamente a oftalmologia. Para o diretor-geral da empresa, José Marcelino Marques, o objetivo agora é assegurar a sustentabilidade da operação.

Ler mais 18 Janeiro 2019
EntrevistasOftalmologia