Vilamoura acolheu mais de 1.500 médicos oftalmologistas

Imagem da notícia: Vilamoura acolheu mais de 1.500 médicos oftalmologistas

A 61ª edição do Congresso da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia decorreu entre os dias 5 e 8 de dezembro no novo Centro de Congressos do Vilamoura Marina Hotel.

Com mais de 1.500 especialistas da visão, o encontro anual da oftalmologia portuguesa apresentou os últimos estudos e novidades médico-científicas do setor ocular.

Para a próxima edição da revista OftalPro, pode contar com uma reportagem completa sobre os quatro dias do certame, assim como depoimentos de figuras ilustres como Manuel Monteiro Grillo, Augusto Magalhães, David Martins, Isabel Almasqué, José Cunha Vaz e Isabel Prieto. 

Poderá, da mesma forma, conhecer a malha empresarial que se prestigiou durante o congresso, nomeadamente a Alcon, Alergan, Angelini, Bausch + Lomb, Bayer, Carl Zeiss, Dávi, Edol, Essilor, José Cotta, Luneau Technology, MedicalMix, MEDonline, Novartis, Oftaldata, Oftaltec, Optifar, Optometron, Palex, Santhera, Shamir e Ursapharm.

11 Dezembro 2018
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

BIAL comemora 95 anos

“O futuro sempre esteve na nossa história” é o lema das comemorações dos 95 anos da BIAL. A maior farmacêutica portuguesa nasceu no Porto, em 1924, fundada por Álvaro Portela. Hoje é dirigida pelos descendentes de Álvaro Portela, está focalizada na Investigação & Desenvolvimento (I&D) e tem dois medicamentos inovadores comercializados a nível mundial.

Ler mais 20 Maio 2019
Atualidade

Novo centro de formação para oftalmologistas na Índia

36 milhões de pessoas em todo o mundo são invisuais e, aproximadamente um terço, devido à catarata, uma doença tratável. Frequentemente, os indivíduos afetados não têm acesso a cuidados médicos, particularmente nas regiões mais remotas, sendo que a formação contínua de oftalmologistas e outro pessoal médico é fulcral.

Ler mais 17 Maio 2019
Oftalmologia

CIRP 2019 reúne mais de mil profissionais

O Congresso dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e de Ergoftalmologia - CIRP 2019 decorreu entre os dias 2 e 4 de maio no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa.

Ler mais 10 Maio 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia