Morreu Sílvia Azevedo

Imagem da notícia: Morreu Sílvia Azevedo

Sílvia dos Anjos Azevedo, sócia honorária da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, nasceu a 2 de agosto de 1932 e faleceu a 26 de dezembro de 2018.

A sua morte foi muito sentida, tendo alguns dos seus colaboradores mais próximos, de um modo muito espontâneo, decidido escrever algumas palavras sobre este triste acontecimento. Palavras que refletem bem a admiração que lhe tinham e a saudade que deixa.

Veja esses comentários no site da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

8 Janeiro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

“O glaucoma pediátrico exige uma rede que vá muito além da clínica”

A Associação Nacional de Glaucoma Pediátrico (ANGP) apoia crianças com glaucoma pediátrico e as suas famílias, numa área ainda marcada por falta de informação e acompanhamento. Em entrevista à OftalPro, a presidente Dora Rolo destaca os principais desafios em Portugal, o papel da associação e a importância da colaboração com a comunidade médica.

Ler mais 25 Março 2026
EntrevistasOftalmologia

Leiria recebe Eyelimpics 2026

No próximo dia 11 de abril de 2026, o Hotel Palace Monte Real, em Leiria, recebe o Eyelimpics 2026, uma iniciativa dedicada à formação avançada em Oftalmologia, com foco nos campos visuais, glaucoma e neuroftalmologia.

Ler mais 24 Março 2026
Eventos e FormaçãoOftalmologia