Luneau Technology estreia-se em congressos de oftalmologia

Imagem da notícia: Luneau Technology estreia-se em congressos de oftalmologia

Pela primeira vez, a Luneau Technology marcou presença no Congresso da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, evento que decorreu em dezembro no Algarve.

“A nível de congressos é uma novidade estar no setor da oftalmologia. O objetivo para 2019 é estar presente em mais eventos deste género”, conta-nos Luís Duarte, diretor comercial, e adiciona: “Nós temos muitos equipamentos na área da oftalmologia mas no mercado nacional nunca foram trabalhados. Por questões operacionais e estratégicas do grupo, sempre houve uma grande aposta no setor da ótica, mas, neste momento, invertemos a tendência”.

Saiba mais na próxima edição.

7 Fevereiro 2019
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentos

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

HOYA e Hitachi renovam acordo de colaboração técnica

A HOYA Corporation e a Hitachi, Ltd. reportam o encerramento de um novo contrato de cinco anos para a Endoscope Ultrasound Systems, através do qual estreitam e reforçam o seu acordo de colaboração técnica, pelo que a Hitachi continuará a fornecer sistemas de diagnóstico de ultrassons e peças relacionadas com sensores de ecografias usados nos Sistemas de Ecografia Endoscópica (EUS).

Ler mais 21 Julho 2020
AtualidadeLentes e equipamentos

Kodak Lens tem um novo site

A Kodak Lens, distribuída em Portugal pela Prooptica, tem um novo website. “A marca é uma referência no mundo da ótica com garantia de qualidade e serviço”.

Ler mais 2 Julho 2020
Conteúdo PatrocinadoLentes e equipamentos