Luneau Technology estreia-se em congressos de oftalmologia

Imagem da notícia: Luneau Technology estreia-se em congressos de oftalmologia

Pela primeira vez, a Luneau Technology marcou presença no Congresso da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, evento que decorreu em dezembro no Algarve.

“A nível de congressos é uma novidade estar no setor da oftalmologia. O objetivo para 2019 é estar presente em mais eventos deste género”, conta-nos Luís Duarte, diretor comercial, e adiciona: “Nós temos muitos equipamentos na área da oftalmologia mas no mercado nacional nunca foram trabalhados. Por questões operacionais e estratégicas do grupo, sempre houve uma grande aposta no setor da ótica, mas, neste momento, invertemos a tendência”.

Saiba mais na próxima edição.

7 Fevereiro 2019
Eventos e FormaçãoLentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

“Tivemos uma adesão que muito nos orgulha”

Diogo Marques, presidente da Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR), revela-nos as linhas mestres de uma reunião com forte adesão e que juntou mais de duas centenas de delegados. O 25º Congresso Nacional de Ortoptistas aconteceu em abril, em Aveiro.

Ler mais 23 Junho 2025
Eventos e Formação