J.P. presta assistência técnica em Portugal

Imagem da notícia: J.P. presta assistência técnica em Portugal

A J.P. nasceu em 1994, em Espanha, como empresa dedicada à comercialização e fabrico de equipamentos de optometria e oftalmologia, nomeadamente forópteros, lâmpadas de fenda, projetores de optotipos, autorrefratómetros e frontofocómetros. 

“Durante estes anos, vendemos e instalámos equipamentos em mais de 20 países. Exportamos também, com assiduidade, para EUA, Coreia do Sul e Canadá”. 

Destaque ainda para a assistência que a J.P. dá em Portugal e para a secção de equipamentos usados que disponibiliza.

Para mais informações, contacte a empresa através do email info@jpbobes.com.

29 Março 2019
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Óculos com IA prometem autonomia a pessoas cegas

Apresentados na feira tecnológica CES 2026 em Las Vegas, óculos equipados com inteligência artificial capazes de replicar as funções básicas de um cão-guia estão a atrair atenção internacional.

Ler mais 16 Janeiro 2026
Lentes e Equipamentos

Shamir Portugal celebra 25 anos

Fundada em 2000 em Vila do Conde, a Shamir Portugal destaca-se como uma referência no setor da visão português com mais de 38 milhões de lentes produzidas até agora e uma produção diária atual de 11 mil lentes.

Ler mais 4 Dezembro 2025
Lentes e Equipamentos