Há 10 anos…

Imagem da notícia: Há 10 anos…

A revista OftalPro assinala o seu décimo aniversário em 2019. Quando, em 2009, assumimos o mote “Escrever com Visão”, já mantínhamos em vista os 10 anos que teríamos pela frente a noticiar o mais relevante da oftalmologia nacional e além-fronteiras. Numa altura em que a área da oftalmologia quis ganhar contornos de exceção, propusemo-nos a dar rosto e voz aos profissionais que atuam neste setor.

Durante este ano, publicaremos periodicamente um artigo sobre o que se passava há 10 anos na área da oftalmologia, com base nos conteúdos que foram sendo partilhados na nossa revista. Será que mudou muita coisa nesta década? É o que vamos descobrir. Uma coisa é certa: continuamos a ter uma oftalmologia de excelência, com provas dadas dentro e fora de portas.

Saiba mais na OftalPro 44.

1 Abril 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

OftalPro vai “a banhos”

A equipa da OftalPro deseja boas férias a todos os seus leitores e informa que a redação estará encerrada entre os dias 10 e 25 de agosto de 2019.

Ler mais 9 Agosto 2019
Atualidade

Julho em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de julho de 2019.

Ler mais 1 Agosto 2019
Atualidade

Cientista da UC eleito presidente da IPA

Luís Arnaut, professor catedrático do Departamento de Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), foi eleito presidente da International Photodynamic Association (IPA), com sede nos Estados Unidos da América (EUA), sucedendo no cargo a Tayyaba Hasan, professora de Fotomedicina da Harvard Medical School.

Ler mais 25 Julho 2019
Atualidade