Há 10 anos…

Imagem da notícia: Há 10 anos…

A revista OftalPro assinala o seu décimo aniversário em 2019. Quando, em 2009, assumimos o mote “Escrever com Visão”, já mantínhamos em vista os 10 anos que teríamos pela frente a noticiar o mais relevante da oftalmologia nacional e além-fronteiras. Numa altura em que a área da oftalmologia quis ganhar contornos de exceção, propusemo-nos a dar rosto e voz aos profissionais que atuam neste setor.

Durante este ano, publicaremos periodicamente um artigo sobre o que se passava há 10 anos na área da oftalmologia, com base nos conteúdos que foram sendo partilhados na nossa revista. Será que mudou muita coisa nesta década? É o que vamos descobrir. Uma coisa é certa: continuamos a ter uma oftalmologia de excelência, com provas dadas dentro e fora de portas.

Saiba mais na OftalPro 44.

1 Abril 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

SNS: telessaúde usada em 87% dos hospitais

Mais de 80% dos hospitais do SNS recorrem à telessaúde, sendo o telerrastreio e a teleconsulta os mais frequentes, mas os projetos de inteligência artificial ainda não chegaram a metade das instituições de saúde em Portugal.

Ler mais 17 Junho 2019
Atualidade

Cancro: centro de investigação europeu distingue estudo da FCTUC

Um estudo que, pela primeira vez, avaliou o impacto de fármacos anticancerígenos na água do interior das células foi distinguido com o Society Impact Award 2019, prémio atribuído pelo ISIS Neutron and Muon Source, laboratório que possui um dos mais potentes feixes de neutrões e muões do mundo, localizado no Reino Unido.

Ler mais 13 Junho 2019
Atualidade