MEDonline no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: MEDonline no 61º Congresso da SPO

A presença da MEDonline no Congresso da SPO destacou-se pela apresentação do Infoleber. Disponível para já em sete línguas, e agora em português, trata-se de um site que dá resposta a uma das lacunas associadas à neuropatia ótica hereditária de Leber (LHON), a falta de informação, através de informação cientificamente validada.

Apesar de ser a sua primeira vez num congresso português, Gerard Bienfait, o representante da empresa, afirmou que a curiosidade dos oftalmologistas foi notória. “Estamos muito orgulhosos deste projeto! É uma verdadeira bíblia para neuroftalmologistas, com excelentes imagens e casos clínicos sobre esta doença rara… E está na internet! Inscrevam-se aqui”.

3 Abril 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Liderança Executiva para Oftalmologistas com 2ª Edição

Depois do sucesso da primeira edição, a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e a Nova SBE Executive Education vão organizar o 2º programa intensivo de Liderança Executiva para Oftalmologistas, de 23 de janeiro a 20 de junho de 2026.

Ler mais 27 Outubro 2025
Eventos e Formação