MedicalMix, o aliado da PhysIOL em Portugal

Imagem da notícia: MedicalMix, o aliado da PhysIOL em Portugal

A MedicalMix e a PhysIOL alcançaram um importante acordo para a distribuição exclusiva de todo o seu portefólio de lentes intraoculares, que incluem as lentes trifocais FineVision da PhysIOL, em Portugal. 

Deste modo, a MedicalMix converte-se, desde o dia 1 de maio, na “única companhia do mercado a oferecer aos médicos oftalmologistas lusos a comercialização das lentes premium mais requisitadas no mercado oftalmológico atual”. 

A MedicalMix e a PhysIOL renovaram o seu compromisso de longo prazo, um binómio de êxito e inovação na especialidade oftalmológica. “Uma aliança que faz da MedicalMix o melhor distribuidor mundial da PhysIOL desde o ano 2015 até hoje”.

Neste sentido, para este ano está previsto o lançamento prévio da nova lente EDOF Trifocal FineVision Triumf, no congresso da ASCRS em San Diego, e de maneira oficial no congresso ESCRS em Paris.

Este lançamento comercial irá supor uma nova revolução no mercado oftalmológico. Uma nova lente que se une à familia de produtos FineVision de PhysIOL, sendo a primeira lente EDOF Trifocal Hidrofóbica do mundo (Lente EDOF Trifocal FineVision TRIUMF Pod L GF).

6 Junho 2019
Lentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

Kodak Lens, para proteção dos seus olhos

Com o sol a dar sinais de que está de regresso, não é demais relembrar a importância de uma boa proteção solar para os seus olhos. Tenha ou não necessidade compensação visual (lentes graduadas), o uso de óculos de sol é fortemente recomendado.

Ler mais 11 Junho 2019
Lentes e equipamentos

INDO reforça portefólio de lentes e tratamentos

O produto estrela – o antirreflexo Natural SuperClear – continua a ser a aposta definitiva no campo dos tratamentos. Em simultâneo, a INDO incorpora a gama Avista, um conjunto de soluções para pacientes com baixa visão e necessidades especiais.

Ler mais 23 Maio 2019
Lentes e equipamentos

CooperVision apoia os livros brancos da miopia

A CooperVision está a expressar o seu firme apoio à publicação, por parte do Instituto Internacional da Miopia (IMI, siglas em Inglês), dos esperados oito Livros Brancos. Publicados nos últimos dias, os relatórios cobrem uma variedade de temas que se consideram essenciais para melhorar o conhecimento clínico e as práticas relacionadas com a redução do impacto da miopia.

Ler mais 16 Maio 2019
Lentes e equipamentos