EUNOS reuniu 500 especialistas de neuro-oftalmologia

Imagem da notícia: EUNOS reuniu 500 especialistas de neuro-oftalmologia

Terminou na passada quarta-feira o 14º Encontro da Sociedade Europeia de Neuro-Oftalmologia (EUNOS), congresso que decorreu pela primeira vez em Portugal.

Entre os dias 16 e 19 de junho, o Centro de Congressos da Alfândega do Porto recebeu cerca de 500 especialistas nacionais e internacionais ligados à neuro-oftalmologia.

No final do evento, falámos com as médicas oftalmologistas Dália Meira, Olinda Faria e Lígia Ribeiro, responsáveis pela organização. Contamos-lhe tudo na próxima edição da OftalPro.

21 Junho 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Os computadores prejudicam a visão?

Segundo Fernando Falcão Reis, presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), "não há nenhuma doença ocular cuja origem possa ser atribuída aos computadores". A afirmação surge num artigo da sua autoria, publicado na edição de maio da revista Saúde e Bem-Estar.

Ler mais 6 Agosto 2019
Oftalmologia

BTI celebra 20 anos

Durante o mês de julho cumpriram-se duas décadas da fundação da BTI-Biotechnology Institute, altura também em que se consolidou como a empresa na área da biotecnologia (incluindo a oftalmologia) com maior produção científica em Espanha.

Ler mais 5 Agosto 2019
Oftalmologia