EUNOS reuniu 500 especialistas de neuro-oftalmologia

Imagem da notícia: EUNOS reuniu 500 especialistas de neuro-oftalmologia

Terminou na passada quarta-feira o 14º Encontro da Sociedade Europeia de Neuro-Oftalmologia (EUNOS), congresso que decorreu pela primeira vez em Portugal.

Entre os dias 16 e 19 de junho, o Centro de Congressos da Alfândega do Porto recebeu cerca de 500 especialistas nacionais e internacionais ligados à neuro-oftalmologia.

No final do evento, falámos com as médicas oftalmologistas Dália Meira, Olinda Faria e Lígia Ribeiro, responsáveis pela organização. Contamos-lhe tudo na próxima edição da OftalPro.

21 Junho 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril) que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

Estudo: Smartphones podem ajudar a prevenir o glaucoma

Um novo estudo da Universidade de Birmingham revela que os smartphones podem ser usados ​​para ‘scanear’/digitalizar os olhos das pessoas na procura de sinais precoces de glaucoma, ajudando a prevenir doenças oculares graves e cegueira.

Ler mais 13 Abril 2021
AtualidadeOftalmologia