Rui Ivo é o novo presidente do Infarmed

Imagem da notícia: Rui Ivo é o novo presidente do Infarmed

O Governo nomeou recentemente os novos elementos do conselho diretivo do Infarmed, passando o vice-presidente, Rui Ivo, a presidente da autoridade nacional do medicamento.

De acordo com o comunicado do Conselho de Ministros, além de Rui dos Santos Ivo para presidente, foram ainda nomeados António Manuel Faria Vaz para vice-presidente e Cláudia Belo Ferreira para vogal.

O mandato do anterior conselho diretivo do Infarmed terminou em janeiro, mas a direção manteve-se e funções até agora. Em fevereiro último, o Ministério da Saúde tinha esclarecido que o conselho estava em plenas funções e que tinha ponderado reconduzir os membros do conselho.

Saiba mais aqui.

24 Junho 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Sanofi e Google unem-se para criar Laboratório de Inovação

A Sanofi e a Google são parceiros na criação de um novo Laboratório de Inovação virtual na área da saúde. Este laboratório ambiciona transformar radicalmente o método de disponibilização dos próximos medicamentos e serviços de saúde recorrendo a tecnologias emergentes.

Ler mais 16 Julho 2019
Atualidade

Junho em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de junho de 2019.

Ler mais 8 Julho 2019
Atualidade

SNS: telessaúde usada em 87% dos hospitais

Mais de 80% dos hospitais do SNS recorrem à telessaúde, sendo o telerrastreio e a teleconsulta os mais frequentes, mas os projetos de inteligência artificial ainda não chegaram a metade das instituições de saúde em Portugal.

Ler mais 17 Junho 2019
Atualidade